ALÔ ALÔ CIDADE VIP

ALÔ ALÔ CIDADE VIP

Por

Alô Alô Cidade

*Grupo Vip e Pago!* 📲 _Vantagens de ser assinante:_ 1° Informações completa. 2° Reportagens em tempo real. 3° Fontes oficiais. 4° Sem censura. 5° Direto da redação. 📌 *Planos* Mensal Trimestral Semestral Anual Valores cobrados automaticamente

<ul><li><span style="font-size: 14px;">Melhor para começar o primeiro grupo</span></li><li><span style="font-size: 14px;">Cabem 256 pessoas</span></li><li><span style="font-size: 14px;">Mais acessível - 98% dos brasileiros usam WhatsApp</span></li><li><span style="font-size: 14px;">Maior taxa de resposta</span></li></ul>

Grupo de WhatsApp

Alô Alô

Alô Alô Cidade

Jornalista

Alô Alô Cidade é um site com as principais notícias do Mundo e focado no Sul de Minas. Desde outubro de 2013, vem trazendo conteúdo dinâmico, imparcial e de qualidade, a proposta empreendedora, é se consolidar no mercado de notícias das cidades da região do Sul de Minas. Prezando a transparência, muito trabalho e sempre presente nos principais acontecimentos de destaque da região.
Mídias em redes sociais.
Facebook (231.000 seguidores): https://www.facebook.com/aloalocidadebr/
Com mais de 1 milhão de visualizações e alcance de pessoas interagindo semanalmente.
YouTube (31.857 inscritos): https://www.youtube.com/user/aloalocidade
Desde 2013, com 12.192.175 visualizações passando de mais de 1.719 vídeos. Entre os vídeos, uma delas ultrapassou a marca de 4.122.359 milhões de visualizações. Link: https://youtu.be/o5XeliBvCcs.
Instagram (11.754 seguidores) https://www.instagram.com/aloalocidade, com apenas duas semanas de criação houve +175 mil visualizações em uma semana.
Twitter (913 seguidores): https://twitter.com/aloalocidadebr - mais de +38 mil impressões as últimas 28 dias.
 
Notícias Policiais, Rodovias, Social, Economia, Esporte, Cultura, Saúde, entretenimento e entre outros. Com ampla tiragem. Além de ser o principal jornal da região, circulava também em pelo menos 8 (oito) cidades, do Sul de Minas, circunvizinhas, como: Circuíto das Águas, Campanha, Monsenhor Paulo, Cambuquira, Três Corações, Lambari, São Lourenço, Varginha, Pouso Alegre e Fernão Dias (BR-381).
O Alô Alô Cidade busca a inovação dia após dia e o desejo de fazer parte da vida dos leitores, sendo um dos principais canais de informações da região.