Desafio Saschi 21 Faça você mesmo - COMPLETO

Desafio Saschi 21 Faça você mesmo - COMPLETO

Por

Chef Saschi

Efeito sanfona nunca mais! Um método onde doces e delícias fazem parte da sua vida, mas não dominam suas escolhas.

<ul><li><span style="font-size: 14px;">Melhor para começar o primeiro grupo</span></li><li><span style="font-size: 14px;">Cabem 256 pessoas</span></li><li><span style="font-size: 14px;">Mais acessível - 98% dos brasileiros usam WhatsApp</span></li><li><span style="font-size: 14px;">Maior taxa de resposta</span></li></ul>

Grupo de WhatsApp

Chef

Chef Saschi

Efeito sanfona nunca mais! Um método onde doces e delícias fazem parte da sua vida, mas não dominam suas escolhas.


O DESAFIO SASCHI21 FAÇA VOCÊ MESMO é baseado no MÉTODO SASCHI, um método de saúde e emagrecimento que ensina como conhecer e dominar sua mente, autoconhecer suas emoções, conhecer e respeitar o funcionamento do seu corpo, além de te mostrar os melhores alimentos e receitas, te dando todas as armas para decidir o que comer, quando comer e se é realmente preciso comer em qualquer momento do seu dia.

Criei esse método depois de perceber que eu não tinha emagrecido meus 34kg só com a cetogênica, como achava, pois na verdade, nem cheguei a seguir a cetogênica tradicional, pois sempre segui minhas próprias variações e adequações, e só uma mudança alimentar, não mudaria a minha relação com a comida e com a vida. No final, a gente não engorda só porque decidiu comer errado simplesmente, tem muita coisa envolvida que só quem passa por isso entende. 

Ninguém emagrece tanto e se mantém magro por tanto tempo só com dieta, existe um conjunto de técnicas e práticas que precisam ser colocadas em prática juntas e é isso que faço questão de trazer para você. Não só mais uma dieta da moda.

Eu sofri muito a vida toda com o efeito sanfona, emagreci várias vezes com dietas mirabolantes, mas depois engordava. E a cada nova tentativa, acabava sempre engordando um pouco mais depois de cada nova dieta até chegar aos mais de 105kg. Para você ter um comparativo, meu peso ideal é entre 70 e 75kg e eu meço 1,73cm.

Como você já deve ter percebido, o método que criei, o método saschi, é baseado em 5 pilares principais:

AUTOCONHECIMENTO EMOCIONAL – Entender suas emoções ajuda você a se manter-se longe de gatilhos emocionais que te levam comer o tempo todo pelos motivos errados e em volumes muito além do necessário para o bom funcionamento do seu corpo. 

Quem nunca comeu porque estava triste, se sentindo solitário, cansado, entediado…? A questão é que comida pode parecer resolver essas questões, mas ela não tem esse poder e, no final, a tendência é você comer cada vez mais, e mais, e mais.

CONHECER E DOMINAR A SUA MENTE – Nossa mente é o que formata tudo, exatamente TUDO, que somos e que vivemos e ela faz isso transformando todos os nosso pensamentos e palavras em verdades, ou seja, se você se olha no espelho e diz o quanto você é repugnante, só será cada vez mais repugnante, pois sua mente é tão forte e tão obediente, sem sequer questionar se o que você quer é bom ou não para você, que transforma tudo em fato independente do que quer que seja.

Da mesma forma que ela pode te deixar cada vez pior se você usar ela para isso, sua mente também pode virar sua melhor aliada, se ao contrário de afirmações negativas e pensamentos danosos, você começar a fazer afirmações positivas e passar a ter pensamentos positivos sobre você mesmo. Você nunca irá emagrecer e se manter magro se todos os dias diz para você mesmo que não consegue, que não merece. Não adianta o acompanhamento nutricional mais incrível da vida se você não acredita em você mesmo, então sem esse pilar, para mim, nada acontece e se mantém. 

CONHECER E RESPEITAR O SEU CORPO – Saber como seu corpo funciona quando você come esse ou aquele alimento é primordial para você fazer sempre as melhores escolhas para o seu dia a dia e até para decidir quando ter uma refeição livre e como retornar para o seu estilo de vida mais saudável.

Nesse aprendizado, levamos em consideração principalmente a atuação dos hormônios e em especial da insulina e do GH que são os dois inimigos mortais que disputam espaço no nosso corpo, onde um te engorda e o outro te emagrece e saber como fazer com que isso fique em equilíbrio é a grande chave do emagrecimento.

ALIMENTAÇÃO DE ALTA PERFORMANCE – Optar por uma alimentação de alta densidade nutricional, baixo índice glicêmico e baixíssimo carboidratos faz com que seu corpo comece a quebrar moléculas de gordura para te trazer energia e não mais te trazer energia com a quebra dos carboidratos, o que te traz muito mais energia e agiliza o processo de emagrecimento, além de trazer outros vários benefícios como clareza de pensamento, diminui a liberação de insulina no sangue, auxilia na perda de gordura visceral que é um dos grandes fatores de risco para doenças cardiovasculares, diminui o índice de triglicerídeos, controla o açúcar no sangue, reduz a pressão arterial, diminui os sintomas das síndromes metabólicas e ajuda com transtornos cerebrais.

NÃO ALIMENTAÇÃO (JEJUM) – Conhecer e saber utilizar os benefícios da não alimentação (jejum) para o emagrecimento, saúde e rejuvenescimento são tão importantes como entender sobre alimentação, pois o corpo precisa tanto de um bom período de alimentação como um de não alimentação e saber como fazer da forma certa e no tempo certo para alcançar os objetivos desejados é muito importante para não só o sucesso do emagrecimento para a saúde do corpo e da mente num âmbito geral.

O MÉTODO SASCHI não é uma dieta é uma forma de você tomar as rédeas do seu corpo, da sua mente e até da sua vida, pois quando você consegue, num mundo que só tenta te viciar e te engordar o tempo todo, chegar no corpo que sempre sonhou, te faz ter a certeza e a força necessária para conquistar tudo na sua vida.

As palavras chave desse desafio são:

Conhecimento – Conhecer ao máximo sobre tudo que envolve seu novo estilo de vida é primordial para que você faça as melhores escolhas no seu dia a dia. E digo não só ler tudo que envolve esse novo estilo, mas testar também, ver na prática como tudo isso que eu e outros pessoas possam falar para você, pois cada pessoa é uma pessoa e cada corpo é um corpo e principalmente quando envolvemos corpo e mente humanas, testar é sempre a melhor forma de validar qualquer informação.

Por exemplo, tem gente que emagrece super fácil comendo queijos como eu, mas tem alunos meus que têm muita dificuldade e nunca descobririam isso, se não tivesse feito o teste sem lácteos como sugiro em uma parte do desafio. É muito importante conhecer a fundo o seu corpo para adaptar da melhor forma qualquer estratégia para ele. Conhecimento é poder e realmente, para mim, é o maior poder de todos, então use e abuse dessa arma a seu favor.

Autocontrole – Ter o controle dos seus pensamentos, palavras e atitudes, parece fácil e óbvio, porém a grande maioria das pessoas não têm 100% de controle dessas funções no seu dia a dia. Traumas, intervenções de efeitos e pessoas externos, medos, autoestima baixa e várias outras coisas fazem com que não tenhamos 100% do domínio de nossas decisões diárias. Fome emocional é um grande exemplo de falta de autocontrole, assim como autoimagens distorcidas e pensamentos nocivos constantes. 

Sustentabilidade – Emagrecer sem sustentabilidade é se jogar num efeito sanfona eterno, que sei que ninguém quer. É importante traçar um objetivo e adequar sua estratégia com sua vida, seus gostos, sua rotina para que você consiga seguir as novas mudanças para o resto de sua vida e assim se manter magra para sempre. Estar com as duas primeiras palavras bem trabalhadas na sua mente vão ajudar muito para que a sustentabilidade se torne real e sem ela, esse desafio não passará de uma paixão de verão e eu quero de oferecer amor eterno. 

Porque criei esse desafio?

Depois que decidi não fazer mais desafios ao vivo em 2020, muita gente ainda queria o conteúdo e não queria deixar ninguém esperando, então reuní esse material e disponibilizei ele a um custo menor que o ao vivo para que mais pessoas possam tomar a rédeas de suas vidas.

Para quem é esse desafio?

Para todas as pessoas que querem ter mais saúde emagrecendo ou não.

Para quem já está cansado do efeito sanfona e de ficar testando várias dietas da moda e até consegue emagrecer, mas logo volta a engordar.

Para quem gosta de comer comida de verdade, comida com sustância e não só saladinha com frango grelhado.

Para quem ama comidas com sabor e não abrem mão disso.

Para quem ama doces, pizzas e salgados (no desafio tem receitas deliciosas que substituem esses desejos).

Para quem quer aprender a dominar suas escolhas e não ser dominados por elas. Para quem quer emagrecer de forma sustentável.

Para quem quer emagrecer de forma rápida fazendo mais restrições.

Para quem quer emagrecer de forma mais lenta com menos restrições.

Para quem quer aprender mais sobre si e assim decidir com consciência qual o melhor caminho a seguir para alcançar seu objetivo.

O que você pode esperar desse desafio?

Você pode esperar sair desse desafio, caso siga tudo certinho, dominando mais sua mente e seu corpo e assim conseguindo emagrecer mais facilmente no seu tempo e de forma sustentável. Digo no seu tempo, pois eu não vou te dizer o nível de restrição e mudança que você tem que fazer, só você pode determinar isso e é importante que isso seja respeitado para que você não desista.

Então o emagrecimento pode ser mais rápido ou mais devagar dependendo do quanto você quer abdicar de algumas coisas, porém só você pode decidir isso.

Mas o que é o DESAFIO SASCHI21 FAÇA VOCÊ MESMA?

É a gravação das aulas do meu último desafio ao vivo que foi incrível tanto de resultado, quanto de aulas, mais algumas aulas gravadas de outros desafios anteriores a esse que também achamos que poderia ser muito bom para garantir o seu sucesso. 

Além das aulas, tem os e-books com mais de 50 receitas cetogênicas e low-carb, e os e-books de conteúdo para você saber certinho tudo o que fazer semana a semana nos 21 dias de desafio.

Você também terá grupo do whatsapp para interação e encontros semanais ao vivo comigo pelo zoom todas às segundas às 19h. 

O que terá no Desafio:

3 e-books com mais de 50 receitas da Chef Saschi (explicação das receitas nas aulas gravadas)

E-book Lista de Compras

Tabela para cálculo de macros

E-book Guia Keto para Iniciantes

3 aulas gravadas com a Chef Saschi de gastronomia

3 aulas gravadas com Nutrólogo – Dr. Renato Lobo

3 aulas gravadas com Nutricionista – Ana Paula Viana

3 aulas gravadas com Nutricionista – Jojo Low Carb

3 aulas gravadas com nossa especialista em PNL para emagrecimento – Pollyanna Esteves

3 aulas gravadas com Coach de emagrecimento Mila Deck

Aula de Autoreflexologia com a massoterapeuta Gabriela Lima

Aula de Automassagem com a massoterapeuta Gabriela Lima

Aula de Respiração com Thyagi do Respirason

Aula de Automassagem com a massoterapeuta Gabriela Lima

Aula de EFT com a holoterapeuta Jacqueline Abreu

Desconto na compra de alguns ingredientes utilizados nas receitas, através de cupons e links especiais.

Vídeos explicativos

 

E não poderia faltar:

Grupo Exclusivo para alunos no Whatsapp para interação, motivação e tirar dúvidas sempre que for preciso. 

Encontros semanais todas às segundas-feiras às 19h pelo zoom com a Chef Saschi para tirar dúvidas e conversar com ela ao vivo.

Atendimento personalizado com equipe da Chef Saschi ou falar com ela diretamente no Direct para tirar suas dúvidas através do instagram @chef.saschi.

Receitas que estão nesse desafio:

Veja o que nossos alunos estão falando

Eu emagreci 34kg comendo coisas gostosas com o meu método e vou te ajudar a alcançar o seu objetivo também.

 

De R$197,00

por R$88,20 
Até o dia 29 as 23:59h